Home Destaque Trânsito sofre modificações devido a 19ª Volta Internacional da Pampulha

Trânsito sofre modificações devido a 19ª Volta Internacional da Pampulha

3 min read
0
0
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um dos maiores pontos turísticos torna-se, uma vez ao ano, um dos maiores espaços abertos para os melhores corredores do Brasil. Hoje (03) é dia da já tradicional Volta Internacional da Pampulha. No total cerca de 15 mil pessoas são esperadas para percorrer os 18 quilômetros da prova.

Uma das mais importantes provas do calendário dos corredores do Brasil, a 19ª edição da corrida reunirá atletas de elite de seis nações. Uganda, Quênia, Tanzânia, Uruguai, Argentina e Brasil prometem uma briga acirrada pelo pódio. A prova também pode ser considerada o último grande teste para a Corrida Internacional de São Silvestre que acontece todo o dia 31 de dezembro.

Serão percorridos 18km em torno da Lagoa da Pampulha. A elite feminina largará às 7h45 e o masculino, Pelotão Premium, Atleta com deficiência e Pelotão Geral começarão às 8h.

Transito

A BHTrans informa que a Avenida Otacílio Negrão de Lima será interditada entre a Alameda das Latânias e a Avenida Santa Roda. A paralização começou na última sexta feita e permanece até o final do evento.

O percurso da corrida acontece em toda a extensão da orla da Pampulha. A largada, concentração e chegada serão na Avenida Otacílio Negrão de Lima com Avenida Santa Rosa (Praça Alberto Dalva Simão).

Trânsito sofre modificações devido a 19ª Volta Internacional da Pampulha
Qual sua nota para o artigo?
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais Destaque

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *