Home Destaque Angélica grava em BH – Mundialito de Rolimã do Abacate é tema da gravação

Angélica grava em BH – Mundialito de Rolimã do Abacate é tema da gravação

3 min read
0
0

A loira mais famosa do Brasil esteve gravando o “Estrelas” em Belo Horizonte. A (quase) primeira dama do Brasil participou do 6º Mundialito de Rolimã do Abacate. O evento acontece todos os anos no bairro Salgado Filho, região Oeste de Belo Horizonte. A estrela global também estava acompanhada dos atores Daniel Rocha e Marcelo Mello.

Angélica também esteve gravando no Estádio Mineirão e também passou por Ouro Preto. Dentre os convidados da estrela global estiveram a apresentadora do Fantástico Poliana Abritta e o Padre Fábio de Melo.

Denilton Dias /o Tempo
Denilton Dias /o Tempo

Sobre o Mundialito

O Mundialito é um campeonato divertido cuja a ideia principal é resgatar a brincadeira lúdica e fomentá-la como prática de lazer radicalmente acessível e remetendo às suas origens. O rolimã é uma invenção genuinamente Brasileira. Qual criança de Minas Gerais nunca desceu uma ladeira na emoção e na sorte?

A realização é colaborativa entre quatro núcleos criativos da cidade ‐ O próprio Quilombo do Abacate, A Associação Cultural Casinha, a Híbrido Comunicação e Cultura e a Fósforo Coletivo ‐ cada qual contribuindo em sua área de atuação e potencialidades

Qualquer pessoa pode participar. O evento leva em consideração velocidade, manobra e estilo. Em 2017 foi a sexta vez em que o mundialito aconteceu.

Angélica grava em BH – Mundialito de Rolimã do Abacate é tema da gravação
5 (100%) 1 vote
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais Destaque

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *