Home Destaque BH será o palco do primeiro campeonato entre Startups do Brasil

BH será o palco do primeiro campeonato entre Startups do Brasil

2 min read
0
0
Foto: Divulgação

Você sabe o que é uma StartUp? Se não, possivelmente você já utilizou do tipo de serviço prestado por esse novo modelo empresarial. O termo startup, para designar empresas recém-criadas e rentáveis, começou a ser popularizado nos anos 1990, quando houve a primeira grande “bolha da internet”.

Muitos empreendedores com ideias inovadoras e promissoras, principalmente associadas à tecnologia, encontraram financiamento para os seus projetos, que se mostraram extremamente lucrativos e sustentáveis.

E é pensando nesse novo ecossistema empreendedor que acontece em Belo Horizonte o 1º Campeonato de Futebol 7 entre Startups do Brasil. O local escolhido foi Belo Horizonte, um dos locais preferidos das Starups brasileiras.

A competição deve acontecer entre fevereiro e março de 2018 e vai contar com equipes formadas por atletas amadores das startups e empresas dos coworking, aceleradoras e incubadoras da Capital mineira e região.

No total serão oito equipes divididas em 2 grupos que vão disputar quatro vagas nas finais da competição.  O principal objetivo é incentivar a prática de esportes, o bem-estar e a integração entre as pessoas que convivem nos ecossistemas de startups.

Para os representantes das equipes interessadas, as inscrições já estão abertas e podem ser feitas clicando aqui.

Para outras informações basta entrar em contato pelo e-mail contato@startupcup.com.br

BH será o palco do primeiro campeonato entre Startups do Brasil
Qual sua nota para o artigo?
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais Destaque

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *