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CX Summit 2019: O maior evento de Experiência do Cliente do Brasil

    Foto: Divulgação

    A década é dele: O Cliente. Com a chegada dos anos 2000 e o avanço da tecnologia as mídias se tornaram cada vez mais acessíveis e proporcionaram cada vez mais um conhecimento sobre tudo o que acontece no globo. Essa “Globalização do conhecimento” fez com que o foco deixasse de estar cada vez menos no produto e cada vez mais na experiência do cliente.

    Hoje é possível ver, pensar e pesquisar cada vez mais sobre o que é consumido e sobre o que a sociedade está disposta a consumir. Um claro exemplo disso são as influenciadoras digitais: As pessoas estão focas em buscar produtos em que alguém experiênciou e soube dar, em algum momento, um feedback positivo ou negativo sobre determinado produto.

    Já pensou em um evento todo voltado para a experiência do cliente e como isso pode afetar o seu negócio? E o melhor, no Brasil? Esteja preparado para sempre ter o foco no cliente e ganhar cada vez mais mercado com o seu produto!

    Sobre o CX Summit

    O CX Summit é o maior evento de Experiência do Cliente do Brasil. Ele reúne profissionais e empresas de alto nível de Customer Experience. A 5ª edição do evento será realizada nos dias 27 e 28 de novembro de 2019, no Memorial da América Latina, em São Paulo. O CX Summit 2019 vai reescrever a história das empresas centradas no Cliente.

    Palestrantes

    Entre os palestrantes confirmados estão:

    BILLY NASCIMENTO – Professor coordenador do Master em Neurociência do Consumidor da ESPM; É co-fundador e CEO da Forebrain, empresa pioneira no uso de pesquisas de neurociência aplicadas às ciências do consumo, atendendo clientes como Vivo, O Boticário, Coca Cola, Santander, entre outros.

    CLAUDIA VALE – Palestrante e consultora nos temas de CX, Cultura Centrada no Cliente, Employee Experience e Intra-empreendedorismo; Primeira latino-americana a ganhar o Customer Experience Innovation Awards, da CXPA, uma premiação global que reconhece os melhores projetos de inovação voltados para CX; Mais de 18 anos de experiência em empresas nos mercados de Agricultura, Mineração, Construção, Petróleo e Gás, tendo desenvolvido toda a sua carreira em áreas relacionadas a gestão de clientes; Mentora na CXPA e Membra do Comitê Internacional e de Desenvolvimento Profissional da CXPA (Customer Experience Professional Association).

    FABIANA DUTRA -Especialização em na Universidade de Michigan em Gestão Recursos Humanos, administradora de empresa com MBA em Marketing e Finanças. Mais de 23 anos de experiência profissionais em diferentes segmentos: Telecomunicações, Industria, Consultoria e Comercial. Atuei em diversos países: Argentina, Chile, Estados Unidos, Itália e Brasil, conseguindo desenvolver habilidades com diferentes estilos culturais. Acumulo experiências nas áreas de Estratégia de Empresarial, Experiência do Empregado, Desenvolvimento Organizacional, Cultura Organizacional, Gestão de Talentos, Design Organizativo, Human Resources Business Partner, People Analytics e Integração de empresas.

    Ingressos

    Informações

    Data: de 27 a 28 de novembro de 2019
    Local: Memorial da América Latinna – SP
    Ingressos pelo site https://bit.ly/2oJcDpa

     

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