Pular para o conteúdo

O consumo de joias e os ritos de passagem

    Fases importantes da vida podem ser lembradas e eternizadas através de itens únicos e atemporais como as joias

    Aniversário, formatura, batizado, casamento ou qualquer outro tipo de ritual de celebração tem um significado maior do que uma simples reunião de amigos e parentes e pode marcar o início de um novo tempo. Rito de passagem é um termo comum na astrologia e indica algumas mudanças de fases determinantes em nossas vidas.

    Para marcar e eternizar tais momentos as joias, que sempre fascinaram a humanidade, são acessórios considerados presentes eternos e especiais devido à sua duração, sofisticação e alto valor sentimental, uma forma diferenciada de presentear pelas vitórias e conquistas da vida.

    Manuel Bernardes: Coleção Cápsula “Louros”

    A coleção cápsula intitulada “Louros”, desenvolvida pela joalheria mineira Manoel Bernardes, foi concebida com foco nas conquistas. A Manoel Bernardes preza pelos laços afetivos, pelas homenagens e pela valorização das datas comemorativas.

    Acreditamos serem momentos propícios para presentear e a joia é uma forma de expressar sentimentos muito especiais, além de ser um presente eterno, que quando utilizadas podem remeter à boas lembranças”, destaca Manoel Bernardes, presidente da joalheria.

    As peças foram produzidas em ouro branco, amarelo, diamantes e outras pedras preciosas. Com design delicado e diferenciado elas têm formatos de coroa de louros e flores como tulipas e é constituída por anéis, brincos e colar: manoelbernardes.commercesuite.com.br/natal.

    Gerador de tráfego de site gratuito