Com o objetivo de proporcionar mais conforto e segurança aos clientes, as lojas do Minas Shopping estão atendendo via delivery ou drive-thru neste período em que o empreendimento está temporariamente fechado devido ao novo decreto municipal. Os clientes podem enviar uma mensagem pelo aplicativo WhatsApp para o número (31) 98401-0058 e receber a lista das lojas com atendimento on-line, consultar as redes sociais (@minas_shopping) ou acessar a vitrine virtual no site: www.minasshopping.com.br.
Na vitrine virtual, é possível consultar preço e foto dos produtos, além de ter acesso ao WhatsApp oficial da loja escolhida. O consumidor faz o pedido, seguindo as instruções de pagamento de cada loja, e confirma o recebimento via delivery ou drive-thru. “O atendimento personalizado a distância é o grande diferencial desse formato, uma vez que o cliente conversa diretamente com a loja e ainda tem a facilidade de fazer a busca com fotos e valores de produtos disponíveis”, afirma a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim.
Autorizado pela Prefeitura de Belo Horizonte, o sistema de drive-thru vai funcionar no estacionamento externo do Minas Shopping, na Portaria 2, onde os clientes poderão receber o pedido, devidamente higienizado e seguindo as normas de saúde. O serviço, realizado por agendamento, ocorre de segunda-feira a sábado, das 10h às 20h. O cliente faz o pedido para a loja e retira no estacionamento do Minas Shopping, em data e horário combinados com o vendedor, sem sair do carro. Por medidas de segurança, não será permitida a entrega de produtos para pedestres.
Segundo a gerente de Marketing do Minas Shopping, essas iniciativas têm como objetivo apoiar os lojistas diante dos desafios deste período e também facilitar a vida dos clientes, que podem fazer suas compras de forma prática e segura. “Seguiremos apoiando o processo de digitalização dos nossos lojistas, dando suporte e ajudando a reduzir os impactos da pandemia”, complementa Ana Paula.