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Clientes do app CLUBE EXTRA  podem trocar pontos Stix por produtos  dos Minions

     

    Completar as missões do Meus Prêmios do app Clube Extra ficou mais divertido: a partir desta semana, os clientes poderão trocar os pontos stix acumulados por produtos dos Minions, da franquia “Meu Malvado Favorito”, que ganham seu segundo filme próprio neste ano. São sete os produtos disponíveis no catálogo de prêmios no app, entre bowls, canecas, pratos e pelúcias dos personagens e a partir de 3.668 pontos stix já é possível realizar a troca por um dos itens.

     

    “O Extra tem em seu DNA a constante busca por inovação e o aprimoramento da experiência dos clientes. Somos pioneiros na criação de um aplicativo como plataforma de fidelidade, de um programa que realmente traz recompensas diferenciadas para os consumidores e no lançamento da Stix. Mais uma vez, pensamos em uma novidade que trouxesse todas essas características e ainda possibilitasse diversão. Por isso escolhemos os Minions, personagens tão queridos pelos brasileiros, adultos e crianças, e que é sucesso mundial para mais uma ação de aproximação com os nossos clientes. Temos certeza que será um sucesso”, explica Fabiana Mareuse, Gerente de Marketing do Extra.

     

    A dinâmica é simples. No app Clube Extra, o cliente identifica as missões personalizadas e também as sugeridas e clica em “iniciar”. A partir daí, será informado o saldo para conclusão do desafio selecionado. Depois, basta o cliente acumular os pontos stix de cada missão realizando compras nas lojas do Extra e também pelo e-commerce da rede (www.clubeextra.com.br). Para facilitar o processo, o cliente também precisa se cadastrar na Stix pelo próprio app Clube Extra ou por meio do site www.soustix.com.br. Ao atingir a meta de pontos para cada um dos itens dos Minions, basta escolher o produto preferido na plataforma e realizar a troca em uma das lojas do Extra.

     

    Os clientes ainda podem acelerar o processo de juntar pontos stix realizando compras nas lojas Droga Raia e Drogasil, que fazem parte da rede de parceiros da Stix. Dessa forma, fica ainda mais fácil e rápido adquirir os itens dos Minions.

     

    “Uma martech está capacitada para desenvolver ações de marketing integradas aos diversos recursos tecnológicos de seus clientes. Nesse projeto em parceria com o Extra e Stix, a Jakala está orgulhosa de apresentar um conceito familiar agregando às bandeiras um novo modelo phygital, em que os clientes podem interagir de forma digital e física. Desta vez, o desafio foi escolher uma marca que levasse à família brasileira um pouco de diversão e alegria e ninguém seria melhor que os Minions, personagens mais queridos entre crianças, adolescentes e adultos, explica o Country Manager da Jakala do Brasil, Wagner Morais.

     

     

    A italiana Jakala (https://www.jakala.com/pt-br/), especializada em programas de fidelidade, desenvolve soluções para redes de supermercado de vários portes no Brasil desde 2019. Além da oferta de itens colecionáveis e aspiracionais, as ações têm como diferencial a união do marketing e da tecnologia – a empresa é o que se chama no mercado de martech. Uma equipe local, com profissionais de vasta experiência na área, desenvolveu e suportou a nova ação do Extra, pensando no novo momento da rede, em que o foco é gerar a melhor experiência para seus clientes com o formato de programa de fidelidade digital.

     

    Sobre o Extra

     

    O Extra, rede controlada pelo grupo varejista GPA, atua em mais de 600 pontos de venda em todas as regiões do País no conceito multiformato e multicanal, atendendo o consumidor quando e onde ele escolher com lojas nos formatos de hipermercados (Extra Hiper), supermercados (Extra Super e Mercado Extra) e vizinhança (Mini Extra), além de drogarias, postos de combustível e também e-commerce (www.clubeextra.com.br). Há 31 anos, o Extra tem como premissa viabilizar o poder de compra aos seus clientes, oferecendo as melhores ofertas e condições de pagamento. Foi pioneiro, por exemplo, em trazer a Black Friday para lojas físicas, em 2011. A marca conta com um dos maiores programas de fidelidade do varejo alimentar, o Clube Extra, com mais de 15 milhões de clientes cadastrados. Por meio do seu aplicativo, o consumidor tem acesso a ofertas e descontos personalizados, ao folheto digital de todas as lojas do Brasil e conta com vários outros serviços exclusivos diretamente no celular.

     

     

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