Os brasilienses do Menos é Mais seguem conquistando cada vez mais espaço no cenário de samba e pagode nacional. Formado por Duzão (vocalista), Gustavo Goes (percussionista), Jorge Farias (percussionista), Paulinho Félix (percussionista) e Ramon Alvarenga (percussionista), o grupo marcou para o dia 30 de abril o lançamento nacional nas rádios da canção Pagando Mal com Mal, que faz parte do EP “Plano Piloto”. A música toma conta das ondas radiofônicas após chegar a 1,6 milhão de visualizações no YouTube.
De acordo com Duzão, vocalista do grupo Menos é Mais, o lançamento mais recente serve para qualquer ocasião. “O EP Plano Piloto leva um pouquinho do pagode da nossa capital para onde quer que ele seja escutado nesse mundão. Posso dizer que esse trabalho tem o jeitinho ‘candango’ de fazer um bom pagode. Ou seja, algo que estamos mostrando no nosso primeiro álbum autoral. Podemos dizer, com certeza, que é um trabalho voltado para os fãs que gostam do pagode alegre e animado”, comenta.
Segundo Duzão, a música Pagando Mal com Mal é um retrato comum das escolhas que as pessoas fazem entre superar um momento, ou então, pagar com a mesma moeda. “Fizemos um trabalho com músicas para todo tipo de fã de samba e pagode e suas respectivas intenções que são de chorar, beber, lembrar de um ex-, ou uma ex- e por ai vai. Podemos dizer que ‘Pagando Mal Com Mal’ é nossa faixa xodó, pois na vida a gente faz as escolhas entre superar ou devolver na mesma moeda não é mesmo? Nós acreditamos que é com perdão que se cura a dor”, conclui.
O Menos é Mais foi abraçado pelos mineiros, que passaram a pedir as músicas nas rádios, ouvir pelas plataformas digitais e assistir aos clipes no YouTube. O grupo conta com um escritório exclusivo em todo o estado de Minas Gerais, que é a Show Line Music, liderada pelo empresário Kaio Baptistela, que integra a S4 Entretenimento.
Assista no Youtube: https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=psMdxgWLFj8
Pagando Mal com Mal
Você parece dividida
Tá tão estranha
E me evita até na hora de deitar
Prefere o sofá
Tudo é motivo pra uma briga
No seu olhar vejo mentiras
Eu chego a desconfiar se existe infidelidade
Só tô tentando evitar o fim
Mas em silêncio tudo diz que acabou
E agora? Eu não sei o que será de mim…
Sem o teu amor
Se for pra se vingar
Daquela vez que errei
Pagar o mal com mal
Não vai mudar o que passou
Vou respeitar sua decisão
Se isso te faz sentir melhor
Te faz mulher
Jogar na minha cara
Vou provar que onde existe amor
É com perdão que se cura a dor
Ficha Técnica:
Música: Pagando mal com mal
Compositores: Rapha Oliveira/ Wallace Cezar/ Ederson Melão
Gravadora: Som Livre
Integrantes da banda
Voz: Duzão
Pandeiro: Paulinho Félix
Tantan: Jorge Farias
Repique de mão: Gustavo Goes
Surdo e efeitos: Ramon Alvarenga
Menos é Mais
Com milhões de visualizações no YouTube, o grupo de pagode Menos é Mais já representa Brasília em outros estados e é a promessa do gênero musical no Brasil. O grupo quase 4 anos de estrada e já coleciona números impressionantes na internet e fãs ilustres, como os jogadores de futebol da Seleção Brasileira: Neymar, Thiago Silva, Marquinhos e Roberto Firmino. O DNA do pagode brasiliense guia o grupo pelos estados do Brasil. Se por um lado, o calor dos palcos é contagiante e motivador, por outro, os pagodeiros de Brasília acumulam mais de 4 milhões de ouvintes mensais nas plataformas musicais. O canal do Youtube, por sua vez, conta com 2,5 milhões de inscritos. A estratégia inovadora de postar um vídeo por semana resultou na criação de vários quadros musicais. O queridinho é o “Churrasquinho do Menos é Mais”: mais de 578 milhões de visualizações.
Site: https://www.grupomenosemais.com.br
Instagram: @grupomenosemais
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCmkSzYG4ykYKFE4Ow0030zw
Facebook: https://www.facebook.com/grupomenosemais
Show Line Music – representante exclusivo do Grupo Menos é Mais em MG
Facebook: facebook.com/showlinemusic
Instagram: instagram.com/showlinemusic
Site: www.showlinemusic.com.br