Pela 22ª vez, o Minas Shopping foi reconhecido como uma das marcas mais lembradas pelos consumidores mineiros e vai receber o prêmio Top of Mind na categoria “Liderança”. A premiação —realizada pela publicação nacional de economia, finanças e negócios Mercado Comum— elege as marcas mais valorizadas na avaliação dos consumidores. Neste ano, devido à pandemia de Covid-19, os vencedores serão homenageados com troféus durante solenidade virtual do “I e II Webinar Prêmio Top of Mind”, nos dias 7 e 8 de julho.
De acordo com o gerente geral do Minas Shopping, Fábio Freitas, o destaque do Minas Shopping é um reconhecimento de sua constante busca por inovação. “Nós somos a marca mais premiada na história do Top of Mind no segmento de shopping centers. Esse é um grande estímulo para nós e para os nossos lojistas, especialmente em um ano de tantos desafios”, afirma.
Os vencedores são escolhidos por meio de uma pesquisa espontânea com os consumidores de diversos segmentos. O objetivo é medir, a partir de respostas instantâneas, o grau de lembrança das marcas e produtos do mercado mineiro. “Estamos muito felizes por mais essa conquista, que reforça nosso compromisso e dedicação com nossos clientes, que fazem parte dessa história”, destaca Fábio Freitas.