A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, e o Minas Shopping vão realizar, neste mês, a quarta edição da liquidação Julho Black Brasil. Com produtos de diversas categorias e serviços com até 70% de desconto, a megapromoção será, de 22 a 25 de julho, nos empreendimentos administrados pelo grupo. Nas últimas edições, os shopping centers tiveram aumento médio de 11% no fluxo de visitantes e de 10% de vendas.
“O Julho Black Brasil é uma iniciativa da AD que passou a integrar o calendário de ações fixas da rede e é uma das mais aguardadas datas do ano, tanto para os lojistas quanto para os consumidores. Nossa expectativa é de um aumento de 15% nas vendas dos shopping centers, principalmente nos segmentos de vestuário e estética”, comenta Christian Magalhães, head de Marketing do Grupo AD.
A campanha de comunicação, desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência, conta com o reforço do ator e comediante Marco Luque como garoto-propaganda. O roteiro destaca, com bom humor, que os consumidores estão com saudades dos descontos em lojas de shopping centers, que facilitam a compra de diferentes produtos –entre eles, eletrônicos, vestuário, bolsas, calçados e brinquedos– e ganham força por estarem em um único lugar.
Os consumidores encontrarão ofertas exclusivas nas lojas do Minas Shopping em diversos setores. “O Julho Black é uma oportunidade a mais para o consumidor adquirir itens de desejo com preço promocional, vantagens de descontos e pagamentos facilitados. Neste ano, com a expectativa de reaquecimento do varejo com o avanço da vacinação, esperamos aumentar o fluxo de visitantes”, comenta Ana Paula Alkmim, gerente de Marketing do Minas Shopping.