O clima está frio e para aquecer o lar e os momentos especiais do inverno, o Extra tem produtos de suas marcas exclusivas. Finlandek, marca de artigos para casa, lança itens exclusivos de roupa de cama com tecidos selecionados e confortáveis para trazer aconchego neste inverno.
A Manta Sherpa é encorpada, quente e macia e conta com duas opções de tamanho, casal (R$99,99) e queen (R$139,99), em tons de cinza. Outra opção que traz conforto e harmonia para o ambiente do quarto é a Manta Brushed, com acabamento em alto relevo e diferentes cores e texturas nas versões casal (R$129,99) e queen (R$149,99).
Para aquecer e decorar a cama, a manta de microfibra é uma excelente pedida, em diversas cores, em versões lisas e estampadas, e três tamanhos: solteiro (R$59,99), casal (R$79,99) e queen (R$99,99).
O edredom também tem vez entre os produtos com o modelo em microfibra com quatro opções de estampas florais ou geométricas e três tamanhos diferentes, solteiro (R$119,99), casal (R$149,99) e queen (R$169,99).
A marca também traz uma opção mais leve, ideal para ser utilizada em sofás. A manta rolinho de microfibra (R$29,99) conta com diferentes opções de cores e ainda versões estampadas, possibilitando uma combinação harmoniosa para os diferentes estilos de ambiente.
Os momentos especiais podem ser aquecidos também com os vinhos do Porto de Club des Sommeliers que são ideais para degustar com os chocolates suíços Qualitá. O Vinho do Porto Ruby (R$89,99) é mais adocicado, com concentração de frutas vermelhas em seus aromas e sabor. Graças a seu teor alcoólico, ajuda a limpar o sabor entre um chocolate e outro, e assim é possível apreciar o Chocolate Suíço Amargo (a partir de R$15,99, 100 gramas) e o Chocolate Suíço ao Leite (a partir de R$15,99, 100 gramas) durante o consumo da bebida.
Já o Vinho do Porto Tawny (R$89,99) harmoniza com chocolates de amêndoas ou avelãs, e essas últimas estão presentes no Chocolate Suíço ao Leite com Avelã (a partir de R$15,99, 100 gramas).
Os produtos estão disponíveis nas lojas físicas do Extra em todo o Brasil.
Sobre o Extra
O Extra, rede controlada pelo GPA, maior varejista alimentar da América do Sul, atua em mais de 600 pontos de venda em todas as regiões do País no conceito multiformato e multicanal, atendendo o consumidor quando e onde ele escolher com lojas nos formatos de hipermercados (Extra Hiper), supermercados (Extra Super e Mercado Extra) e vizinhança (Mini Extra), além de drogarias, postos de combustível e também e-commerce (www.clubeextra.com.br). Há 31 anos, o Extra tem como premissa viabilizar o poder de compra aos seus clientes, oferecendo as melhores ofertas e condições de pagamento. Foi pioneiro, por exemplo, em trazer a Black Friday para lojas físicas, em 2011. A marca conta com um dos maiores programas de fidelidade do varejo alimentar, o Clube Extra, com mais de 15 milhões de clientes cadastrados. Por meio do seu aplicativo, o consumidor tem acesso a ofertas e descontos personalizados, ao folheto digital de todas as lojas do Brasil e conta com vários outros serviços exclusivos diretamente no celular.