Pular para o conteúdo

Atlético busca novo trabalho duradouro no comando técnico

    Atlético busca um novo trabalho duradouro no comando técnico. Desde a primeira saída do Cuca, no fim de 2013, o Galo não consegue concluir duas temporadas seguidas com um mesmo treinador. A longevidade de um projeto é o foco do diretor de futebol Rodrigo Caetano.

    “Eu gostaria muito que o próximo treinador do Galo ficasse aqui por muito tempo. Que se tivesse a tolerância necessária também com ele, porque da forma como é colocado, muitas das vezes, parece que somos nós (risos). Mas o externo hoje, lamentavelmente, determina muita coisa. Determina no nosso país, não é? Como não vai determinar no futebol?”, refletiu Rodrigo Caetano.

    “Lamento. Lamento muito que seja assim, porque eu sempre disse: existe uma pressão sempre pelo resultado acima de qualquer coisa. E muitos, ainda com resultado, são pressionados para trocar. No dia seguinte, vem a estatística. Eu sempre sou favorável à permanência. Por mim, o Cuca não teria saído agora, como não teria saído no ano passado, e assim sucessivamente. Nem o Sampaoli. Mas são os prazos que o futebol nos impõe”, acrescentou o diretor de futebol.

    O argentino Eduardo Coubet é prioridade do Galo.

    Gerador de tráfego de site gratuito