Pular para o conteúdo

América empata na estreia e mantém tabu

    Pela estreia do Campeonato Mineiro, a Caldense recebeu o América no Estádio Ronaldão em Poços de Caldas nessa manhã  de Domingo.

    A Caldense saiu na frente do placar aos 35 do 1º tempo com gol de Alexandre Lazarini. Após cruzamento na área, o zagueiro Renato Silveira, em posição de ilegal, cabeçeou para o lateral, que apareceu sozinho e mandou para o fundo do barbante. O trio de arbitragem confirmou o gol. Essa na verdade, foi praticamente a única finalização da Veterana no 1º tempo.

    No segundo tempo, a Veterana se animou e passou a jogar mais solta, aí sim com postura de mandante. A equipe da casa levou perigo. Em um deles, o atacante Édipo subiu de cabeça e por pouco não fez o segundo. O América-MG assustou em uma cobrança de falta de Marcelo Toscano, mas depois cansou. O Coelho tentava trocar passes, mas era nítido o desgaste dos jogadores por causa do calor e do horário, meio-dia. Até que no apagar das luzes, o lateral Leandro Silva apareceu no ataque, ajeitou e mandou uma bomba de canhota para vencer Omar e deixar tudo igual no marcador.

    ‪Resultado da Primeira Fase

    ▫️Caldense 1 – 1 América

    ⚽️Alexandre Lazarini – CAL
    ⚽️Leandro Silva – AME

    ▶️Próximo adversário da veterana será o Urt .
    ▶️Próximo adversário do Coelho será o Villa Nova .

    Renan Muniz / Caldense
    Gerador de tráfego de site gratuito