Os moradores da capital mineira terão mais um incentivo para manter uma vida ativa e saudável: a Track&Field inaugurou na última quinta-feira, dia 8 de dezembro, a terceira Experience Store da marca em Belo Horizonte. Localizada no Pátio Belvedere, a nova unidade conta com o TFC Food & Market — café e mini market integrados.
A Experience Store traz ao público todo o ecossistema de bem-estar da Track&Field em um ambiente totalmente renovado, com atendimento exclusivo de concierge para facilitar a conexão dos clientes ao seu lifestyle favorito, e cuidar, de forma personalizada, de toda a sua jornada — desde a escolha dos produtos, melhor forma de receber as compras, fazer o agendamento dos presentes do mês, presentear alguém que mora longe, até a inscrição em eventos, experimentação de novas modalidades e aproximação com treinadores.
Outra novidade do espaço é o TFC Food & Market: café e mini market integrado à loja que oferece cardápio e curadoria de produtos ligados à vida saudável. O local, único na cidade, servirá ainda como um hub para a promoção de encontros com treinadores e profissionais do segmento wellness. Até o final do ano, a marca terá inaugurado um total de onze Experience Store, seis delas com o TFC.
Sobre a Track&Field
A Track&Field é uma das líderes no segmento de wellness no Brasil, com a missão de conectar pessoas a um estilo de vida ativo e saudável através de seus produtos e serviços. A empresa, atualmente, tem 323 lojas, sendo 43 próprias (com o e-commerce), 10 outlets e 280 franquias espalhadas por todo o território nacional. Está presente em 153 cidades e 25 Estados, com mais de 1.300 funcionários diretos, além de aproximadamente 1.500 colaboradores dos franqueados.