Pular para o conteúdo

Coca-Cola FEMSA Brasil patrocina, em Minas Gerais, o festival de música Planeta Brasil

    No dia 25 de janeiro, em Belo Horizonte, empresa vai ativar marcas Coca-Cola Sem Açúcar e Schweppes no evento, considerado “o maior Planeta Brasil de todos os tempos”; haverá sampling “super freeze”, bar exclusivo com drinks no camarote LandSpirit e assinatura do palco eletrônico Sound Stage by Coca-Cola

    A Coca-Cola FEMSA Brasil dá início às ações de marketing e relacionamento deste ano com o patrocínio à maior edição do festival de música Planeta Brasil. Com o objetivo de promover uma experiência marcante, a empresa é a patrocinadora oficial do evento, que vai ocorrer, no dia 25 de janeiro, em Belo Horizonte (MG). A ativação terá como foco principal a marca Coca-Cola Sem Açúcar, com a promoção de ações de sampling (degustação) e assinatura do Sound Stage by Coca-Cola, palco com programação de DJs.

    relacionar com o público, a Coca-Cola FEMSA Brasil terá um estande exclusivo, de 64 metros quadrados, que ficará na esplanada do Mineirão. No espaço, haverá uma ação especial, prometendo “a melhor Coca-Cola da vida”. Durante o sampling, denominado “super freeze”, as pessoas que participarem da ação promocional vão experimentar um jeito único de beber Coca-Cola Sem Açúcar.

    “Será um momento marcante, que ficará na memória das pessoas que provarem a melhor Coca-Cola da vida. Essa será a combinação perfeita de refrescância no verão e o gás necessário para aproveitar todas as atrações do festival”, afirma Luciano Sá, gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil. Para possibilitar essa experiência, o estande também contará com painéis de LED, com conteúdo em motion graphics (gráficos em movimento), além de iluminação especial com skywalker, fumaça CO2 e moving lights (luzes coloridas).

    O estande ficará próximo ao palco Sound Stage By Coca-Cola, onde DJs do cenário eletrônico vão se apresentar. “Estamos dando um play nos patrocínios a grandes festivais de música com o público jovem em 2020. O patrocínio ao evento vem para fortalecer nosso posicionamento de marca na campanha O Gás do Verão, na plataforma que chamamos de uplift, voltada para jovens. A Coca-Cola dará o gás à maior edição do Planeta Brasil de todos os tempos, realizada em Minas Gerais, uma das mais importantes praças para a Coca-Cola FEMSA Brasil”, explica Luciano Sá.

    Estande Coca-Cola FEMSA no Planeta Brasil. Foto: Divulgação

    A bebida Schweppes também estará presente no festival, com um bar exclusivo que oferecerá drinks especiais da plataforma de mixologia (método que estuda as variadas combinações para chegar a um drink perfeito) da marca. O espaço será montado no camarote LandSpirit do BH Dance Festival, maior festival de música eletrônica de Minas Gerais, que integra, pela primeira vez, a programação do Planeta Brasil. “O objetivo do patrocínio é destacar as versões citrus e tônica do Schweppes, que são ideais para combinar com bebidas alcoólicas”, destaca gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

    O Festival Planeta Brasil será realizado no Mineirão e terá atrações nacionais e internacionais. O rapper Tyga, por exemplo, se apresenta pela primeira vez no país como atração exclusiva do festival em BH. Estão também no lineup nomes como Don Diablo, Djonga, Melim, Caetano Veloso, Nick Murphy fka Chet Faker, Stick Fingers, Racionais, Chemical Dogz, Marcelo Falcão, Anavitória & Vitor Kley, Cat Dealers, Nervo, Black Alien, Illusionize, EDX, Vitão & Giulia Be, Devochka, Baco Exu do Blues, Kevin o Chris, Majur, Gabe, Bruno Be, Vegas, Sidoka & Delatorvi, Pontifexx, Mandragora, Lamparina e a Primavera, The Otherz, Lothief, RDT, Maz, Machine Drivers, Almanac, Mob e Daparte. Nesta edição, são esperadas 60 mil pessoas.

    Gerador de tráfego de site gratuito