Pular para o conteúdo

Coca-Cola lança edição limitada com “Vingadores: Ultimato”

    Foto: Divulgação

    Doze personagens do filme “Vingadores: O Ultimato”, da Marvel Studios, são as estrelas da edição limitada de Coca-Cola Sem Açúcar que a Coca-Cola FEMSA Brasil lançou em Minas Gerais nesta semana. Até maio, os consumidores e colecionadores terão acesso a embalagens (latas e garrafas PET 600ml) com os personagens Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Máquina de Combate, Homem-Formiga, Capitã Marvel, Nebulosa, Rocky e Thanos. Enquanto a Marvel Studios e a Coca-Cola se unem, 56 países celebram a parceria para o lançamento de “Vingadores: O Ultimato”, previsto para o dia 25 de abril.



    +Vingadores: Ultimato – Venda de ingressos para o longa já está disponível

    +Estudantes podem pedir isenção no Enem a partir de hoje

    “A parceria com a Marvel tem um poder gigante e reforça a conexão de Coca-Cola com a cultura pop, que faz parte da história da marca desde a sua construção”, diz Poliana Sousa, diretora de Marketing da Coca-Cola Brasil. Por meio de um aplicativo Coca-Cola, os fãs de Marvel poderão escanear as latas de edição limitada de 310ml e 350ml para terem acesso a quatro diferentes experiências em realidade aumentada.

    Além das embalagens decoradas, haverá, em diversos pontos de venda de Minas Gerais, promoções com sete copos colecionáveis durante os meses de abril e maio. Para participar, basta comprar R$ 15 em produtos Coca-Cola Sem Açúcar para ganhar um copo. A ação envolve também o cadastro no site para concorrer a ingressos para assistir “Vingadores: Ultimato” e uma viagem para Atlanta (EUA).



    Gerador de tráfego de site gratuito