Com a tag da companhia, frequentadores do estabelecimento religioso ganham tempo e comodidade por meio do pagamento automático
Todo ano, grupos de fiéis se deslocam para visitar o Santuário de Aparecida do Norte, em São Paulo – segundo balanço divulgado pela própria instituição, mais de oito milhões de pessoas passaram pelo local somente em 2023. Nesse contexto de alto fluxo e demanda elevada, a ConectCar, uma das principais empresas de meio de pagamento automático de mobilidade do Brasil, anuncia o início da operação no estacionamento do santuário, que hoje comporta vagas para ônibus e para veículos de passeio.
Com a presença da companhia na Catedral Basílica, motoristas que forem ao local para conhecer ou até mesmo para rezar poderão contar com as vantagens da tag da ConectCar, como a comodidade de não ter que se preocupar em pagar o ticket do estacionamento e com isso, a economia de tempo. A expansão fomenta o bem-estar e o conforto dos frequentadores do santuário, bem como o uso da tecnologia contactless como uma maneira de agilizar o pagamento da tarifa do ponto turístico religioso. Por meio da solução da ConectCar, os usuários entram e saem do local com maior tranquilidade, pois a cancela lê automaticamente a tag e libera a passagem.
O santuário conta com uma média diária de 4.200 veículos no estacionamento e é extremamente popular no contexto religioso, principalmente em datas de pico, como no mês de outubro. E, embora a maioria dos visitantes sejam de São Paulo e do Rio de Janeiro, dada a relevância do local, a catedral recebe pessoas de diferentes regiões do Brasil e do mundo todo ano.
“A ConectCar quer promover experiências fluidas e positivas para os motoristas, onde quer que estejam e por onde forem, permitindo que aproveitem melhor o tempo com o que de fato importa, graças ao pagamento totalmente digital”, afirma o Diretor de Negócios e Produtos da ConectCar, Newton Ferrer. “Estamos muito felizes em fortalecer a nossa capilaridade com a operação no Santuário Nacional de Aparecida do Norte, local histórico em uma região extremamente importante para a companhia, e esperamos contribuir para tornar a visita das pessoas lá ainda mais especial”, ressalta o executivo.
A ConectCar tem um portfólio variado de planos, que atende às diferentes demandas dos motoristas com opções para pessoas físicas (Plano Completo, Plano Básico e Plano Flex) e para empresas (ConectCar Frotas). Mais informações sobre os produtos, valores e contratação dos serviços estão disponíveis no site da empresa.
Sobre a ConectCar
Fundada em 2012, a ConectCar é uma empresa de meio de pagamento automático de mobilidade que conecta tecnologia e dados para simplificar o ir e vir das pessoas. A empresa, que tem como acionistas o Itaú Unibanco e a Porto, proporciona uma experiência fluida, digital, transparente e personalizada aos consumidores, e faz com que as pessoas tenham mais tempo ao não precisarem ficar em filas para pagamento. A ConectCar está presente em 100% das rodovias pedagiadas e em mais de mil estacionamentos no Brasil, como em shoppings, aeroportos, hospitais, estádios, universidades, teatros e clubes. Integrante da Associação Brasileira das Empresas de Pagamento Automático para Mobilidade (ABEPAM), a companhia está alinhada à missão da entidade de contribuir com a agenda pública de mobilidade do país. Com planos para pessoas físicas e jurídicas, a ConectCar disponibiliza as tags em sua loja virtual, e é responsável pela tecnologia presente na Tag Itaú, na Tag Porto e nas tags de muitas outras empresas parceiras. Em 2023, a ConectCar foi vencedora na categoria Meios de Pagamento de Mobilidade do Prêmio Consumidor Moderno e conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o primeiro lugar no segmento Pagamentos – liberação de cancelas do Ranking MESC (Instituto Melhores Empresas em Satisfação do Cliente). Para saber mais, acesse conectcar.com.br.