Para oferecer o presente ideal para o Dia dos Pais, os centros de compras ViaShopping Barreiro e ViaBrasil Pampulha, do grupo LGN, contam com a vitrine virtual. Uma forma segura e confortável de homenagear os pais, ou a pessoa que ocupa este lugar em sua vida.
O espaço permite que o cliente escolha os produtos de suas lojas favoritas, o contato para a compra é feito diretamente com cada lojista e a entrega do produto via delivery. Os empreendimentos trazem um mix variado de lojas e diversas opções de produtos para o homenageado do dia como perfume, suéter, jaqueta, cintos, camisas, óculos de sol, relógio e sapatos.
Desde o início de julho, os lojistas recebem o curso de marketing digital, oferecido gratuitamente pelo grupo LGN, visando o aperfeiçoamento da performance online, já pensando no Dia dos Pais. A cada semana um assunto diferente é abordado, como a criação de conta em plataformas digitais, formato de fotos e funcionalidade das ferramentas.
“Nem todos poderão passar o Dia dos Pais com seu pai, mas é possível presentear com segurança e escolher a compra com facilidade pela vitrine virtual. A fim de preparar melhor os lojistas para este novo formato, investimos no curso. Assim eles podem aproveitar a data comemorativa e o cliente tem uma experiência mais completa”, explica o gerente de marketing do grupo, Pedro Rocha.
SERVIÇO
ViaShopping Barreiro: http://www.viashoppingbarreiro.com.br/vitrine.phpViaBrasil Pampulha: http://www.viabrasilpampulha.com.br/vitrine.php