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Diamante Negro, Brigadeiro e Rosca Natalina: Pão de Açúcar e Extra Hiper anunciam apostas de panetones

    Chegou a melhor época do ano e, com ela, o Pão de Açúcar e Extra Hiper anunciam os novos sabores de panetones de fabricação própria. Os consumidores já podem encontrar os panetones especiais nas lojas das redes, com ofertas de lançamentos e sabores já conhecidos pelo público.

    Este ano, ainda terão outros itens especiais: roscas natalinas de frutas e de chocolate estão entre as novidades das padarias das lojas.

    As linhas de panetones de fabricação própria do Pão de Açúcar e do Extra Hiper ganham um reforço especial para as festas de fim de ano. Entre os sabores especiais, os destaques são os lançamentos do panetone de Goiabada e as Roscas Natalinas nas opções de frutas e de chocolate. No Pão de Açúcar, ainda estarão disponíveis os panetones de Diamante Negro, lançamento exclusivo da padaria da rede, e o de Brigadeiro Belga, com preços a partir de R$ 34,90. Enquanto o Extra Hiper, a unidade localizada no Minas Shopping, oferece os panetones especiais de Brigadeiro e Churros, custando a partir de R$ 21,90. E o panetone de fabricação própria (Gotas de Chocolate e frutas) custa R$ 7,99.

    As redes também contam com os tradicionais panetones de frutas e chocolate que são feitos durante todo o ano e têm um reforço ainda maior na produção nesse período do ano. E, para quem gosta de variar os sabores, também há opções de panetones salgados, como o de Provolone e Calabresa no Pão Açúcar a partir de R$ 21,90 .

    Opções da indústria

    As redes ainda trarão mais novidades dos principais fornecedores buscando oferecer as melhores ofertas e variedade para seus consumidores. No Pão de Açúcar, marcas premium como La Pastina, Havanna e Lindt também estarão disponíveis.

    E, para rechear ainda mais a temporada, todas as redes irão trazer pela primeira vez a marca Seven Boys, com sortimento completo, incluindo panetones recheados e os tradicionais frutas e gotas. Também devem ampliar o sortimento da marca Wickbold, oferecendo o panetone de frutas com castanhas em parceria com o projeto Origens do Brasil e novidades da Bauducco, incluindo o sabor salgado recheado com pedaços de queijo.

    Sobre o Extra

    O Extra, rede controlada pelo grupo varejista GPA, atua em mais de 690 pontos de venda em todas as regiões do País no conceito multiformato e multicanal, atendendo o consumidor quando e onde ele escolher com lojas nos formatos de hipermercados (Extra Hiper), supermercados (Mercado Extra) e vizinhança (Mini Extra), além de drogarias, postos de combustível e também e-commerce (www.clubeextra.com.br). Há 32 anos, o Extra tem como premissa viabilizar o poder de compra aos seus clientes, oferecendo as melhores ofertas e condições de pagamento. Foi pioneiro, por exemplo, em trazer a Black Friday para lojas físicas, em 2011. A marca conta com um dos maiores programas de fidelidade do varejo alimentar, o Clube Extra, com mais de 15 milhões de clientes cadastrados. Por meio do seu aplicativo, o consumidor tem acesso a ofertas e descontos personalizados, ao folheto digital de todas as lojas do Brasil e conta com vários outros serviços exclusivos diretamente no celular.

    Sobre o Pão de Açúcar

    Com lojas distribuídas em 13 estados do Brasil, o Pão de Açúcar oferece soluções eficientes e inovadoras para deixar a compra de seus consumidores mais fácil, prática e gostosa. Focada no segmento premium de varejo alimentar, a marca é parte do GPA, maior grupo varejista alimentar da América Latina. O Pão de Açúcar é pioneiro em inciativas sustentáveis dentro do segmento supermercadista brasileiro e no lançamento de um programa de fidelidade, o Pão de Açúcar Mais, hoje com mais de 8 milhões de cadastrados. A marca está presente em supermercados (185 lojas), lojas de vizinhança (Minuto Pão de Açúcar, com 84 unidades), e-commerce (www.paodeacucar.com) e por meio de seu aplicativo – gratuito e disponível nas lojas App Store e Google Play. Em 2020, o Pão de Açúcar foi avaliado pelo ranking BrandZ Brasil, produzido pela Kantar e a WPP, como a marca mais valiosa do varejo alimentar brasileiro, com um crescimento de 187% em brand equity.

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