Na primeira semana de junho, a PwC Brasil vai realizar dois webcasts para debater os impactos da pandemia de Covid-19 nos negócios. Na quarta-feira (3 de junho), das 9h às 11h, será realizada uma edição do “Novas perspectivas em tempos de coronavírus” e, no dia 4, a partir das 17h, será a vez de “Bens de consumo e inteligência artificial: sua maior aliada diante do novo normal”.
Na transmissão on-line do dia 3, será abordado, entre outros assuntos, o conceito de Internet das Coisas (IoT) e como ele impacta a jornada digital dos consumidores, principalmente neste período de pandemia. Para participar do encontro, que é gratuito, os interessados devem acessar a plataforma: bit.ly/2M267Cf. Haverá a participação dos sócios da PwC Brasil, Norberto Tomasini (Advisory Application & Emerging Technology), Ricardo Queiroz (Technology, Media e Telecommunications), Carlos Giusti (Advisory Digital and Technology Innovation) e Kieran McManus (Capital Markets & Accounting Advisory Services). Nessa edição, os especialistas também vão abordar exemplos e a importância da IoT para as empresas, bem como o impacto da pandemia na indústria de tecnologia, mídia e telecomunicações. Os temas são interessantes para as áreas de governança, administração, finanças, controladoria, contabilidade e impostos das empresas.
Já o webcast “Bens de consumo e inteligência artificial: sua maior aliada diante do novo normal” será realizado em parceria com a Programmer`s, empresa de tecnologia e inovação, que tem como foco a transformação digital. O objetivo é analisar o cenário de isolamento e as transformações sociais impostos pela pandemia do novo coronavírus, que alteraram os padrões de relacionamento, comportamento e consumo nos últimos meses. Para participar, os interessados devem acessar a plataforma: bit.ly/2ZtdZoh.
Será abordada a importância da adoção de estratégias orientadas por dados para oferecer segurança às empresas e facilitar o caminho em direção à transformação digital. Os especialistas vão explicar de que forma a agilidade, economia de tempo e tecnologia de ponta podem garantir o sucesso dos negócios no “novo normal”. O encontro virtual também vai contar com a apresentação de insights e cases, o que possibilitará a troca de experiências entre os participantes.
Serviço:
Webcast – Novas perspectivas em tempos de coronavírus (Covid-19)
Data: 3 de junho (quarta-feira), das 9h às 11h
Inscrições: bit.ly/2M267Cf
Webcast – “Bens de consumo e inteligência artificial: sua maior aliada diante do novo normal”
Data: 4 de junho (quinta-feira), das 17h às 18h30
Inscrições: bit.ly/2ZtdZoh