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Extra enaltece a importância de sorrir e brincar no dia das crianças

    Em 2020, o mundo mudou. As celebrações e os momentos em família passaram a ter um significado ainda mais especial na vida das pessoas, de todas as idades. Neste cenário, para o Dia das Crianças, o Extra, em campanha criada pela Leo Burnett Tailor Made, reflete sobre a importância redobrada de sorrir e brincar, transformando o tempo em casa em situações inesquecíveis e cheias de significado, tudo através do olhar e perspectiva dos pequenos e pequenas. É a primeira vez que a rede varejista aposta em um filme com tom emocional para a data e traz o olhar lúdico das crianças para uma comunicação institucional.

     

    Com o mote –  sorrir e brincar nunca foi tão importante-, o filme começa com a locução de uma criança exemplificando tudo o que ela tem feito durante o tempo que tem ficado em casa: foi ao zoológico, à fábrica de doces, no parque aquático, até à lua, além de ter feito uma volta ao mundo de bicicleta, retratando a rotina – de forma digital – utilizando da imaginação que somente os pequenos conseguem ter.

     

    Assim como o dia a dia das pessoas, a produção do filme também precisou passar por mudanças, já que estão em vigor as recomendações de isolamento e distanciamento social. Dessa forma, toda a captação das imagens foi feita pelos próprios diretores, com cenas da sua família e filhos – ou seja, a campanha é toda baseada em personagens e situações reais, o que traz ainda mais vivacidade para a comunicação do Extra. Confira o filme aqui. O filme pode ser visto aqui: https://www.youtube.com/watch?v=7N5cjczAeBA&feature=youtu.be.

     

    O filme reforça, também, que as lojas da rede têm tudo para as famílias se divertirem juntos todos os dias, ressaltando o conceito one-stop-shop dos hipermercados, que oferecem uma solução de compra completa, resolvendo tudo em um único lugar, seja para comprar itens alimentares para fazer a festa das crianças na cozinha, seja para presentear com opções de brinquedos, bikes, produtos de Eletro, Bazar e Têxtil, por exemplo.

     

    “A campanha de Dia das Crianças está sustentada em um dos principais pilares do Extra, que é a família. Em um contexto diferente de tudo o que já vivemos, as relações mudaram e passaram a ter um valor ainda maior. Pais, mães e filhos precisaram ressignificar o tempo em casa, tornando os momentos do dia a dia especiais. Nesse Dia das Crianças tão único optamos por resgatar e registrar a importância das pequenas alegrias do dia a dia sob o olhar das crianças e sua imaginação ímpar, enaltecendo a importância do brincar e do sorrir. Além disso, também reforçar os diferenciais do Extra, que está sempre ao lado dos seus clientes para oferecer a melhor jornada de compra para todas as situações: seja na loja, seja no app Clube Extra ou no e-commerce alimentar”, explica Fabiana Mareuse, Gerente de Marketing do Extra.

     

    “A realidade trazida pela pandemia transformou a casa das famílias não somente em escolas, mas também em parques, quadras, teatros e até zoológicos. É que não existe pausa na vontade de brincar de uma criança. Nosso filme é um olhar lúdico dessa nova relação entre pais e filhos, adaptada com boas doses de criatividade e energia de ambas as partes”, diz Augusto Coelho, Diretor de Criação da Leo Burnett Tailor Made.

     

    O filme será exibido nos perfis oficiais do Extra no Instagram, Facebook e Youtube.

     

    Ficha Técnica

     

    Agência: Leo Burnett Tailor Made

    Campanha: Dia das Crianças

    Anunciante: Extra

    CCO: Marcelo Reis
    VP de criação: Pedro Prado
    Diretor geral de criação: Pedro Utzeri
    Diretor de criação: Augusto Coelho

    Diretora de arte: Fabiane Resende

    Redator: Marcelo Henriques

    Atendimento: Fabio Brito, Luciana Zappala, Samanta Germano e Carlos Marin

    Mídia: – Andrea Hirata, Eder Cortello, Renan Bósio, Fernanda Pereira

    Planejamento: Tiago Lara, Joana Dambrós, Ana Vilela, Bruno Olivetti

    Aprovação cliente: Othon Vella, Fabiana Mareuse e Victoria Magalhães

    Diretora de produção integrada: Maria Fernanda Moura

    RTV: Beth Gonçalves, Bruna Alves e Zandra Maria

    Artbuyer: Cristiano Godoy

    Produtora de filme: Arizona

    Coord. Produção: Tainá Jaskulski

    Produtora Executiva: Julia Seligmann

    Atendimento: Melina Saldanha

    Direção: Ricardo Santini

    Pós-Produção: Arizona

    Coordenador de Pós-Produção: Mario Ubirajara

    Motion: Marcelo Meneses

    Montador: Ricardo Santini

    Correção de cor: Psycho n’ Look

    Colorista: Marcio Pasqualino

    Produtora de som: Tesis

    Criação e prodção de trilha: Henrique Racz

    Finalização: Edilson Martins e Lucas Weingaertner

    Atendimento: Érica De Seta e Maria Vitória Capelasso

     

    Sobre o Extra

    O Extra, rede controlada pelo grupo varejista GPA, atua em mais de 600 pontos de venda em todas as regiões do País no conceito multiformato e multicanal, atendendo o consumidor quando e onde ele escolher com lojas nos formatos de hipermercados (Extra Hiper), supermercados (Extra Super e Mercado Extra) e vizinhança (Mini Extra), além de drogarias, postos de combustível e também e-commerce (www.clubeextra.com.br). Há 30 anos, o Extra tem como premissa viabilizar o poder de compra aos seus clientes, oferecendo as melhores ofertas e condições de pagamento. Foi pioneiro, por exemplo, em trazer a Black Friday para lojas físicas, em 2011. A marca conta com um dos maiores programas de fidelidade do varejo alimentar, o Clube Extra, com mais de 15 milhões de clientes cadastrados. Por meio do seu aplicativo, o consumidor tem acesso a ofertas e descontos personalizados, ao folheto digital de todas as lojas do Brasil e conta com vários outros serviços exclusivos diretamente no celular.

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