A Interface Comunicação Empresarial, agência de comunicação fundada em 1993, acaba de conquistar dois novos clientes importantes para a sua carteira. Neste mês, a empresa passou a atender a Afapemg (Associação Mineira dos Estampadores de Placas Veiculares) e o Sindilei/MG (Sindicato dos Leiloeiros de Minas Gerais).
Para a Afapemg, o trabalho da agência é direcionado para os associados. A Afapemg foi criada em 2015 e trabalha pelos direitos, respeito e reconhecimento do segmento em Minas Gerais. Atualmente é presidida pelo empresário Altamiro de Almeida Assis, de Pará de Minas. A Interface será responsável pela criação da newsletter, blog, apresentação institucional e um jornal semestral, assinando desde o planejamento, projetos gráficos e editoriais até a produção de conteúdo.
Para o Sindilei/MG, a agência assumiu a assessoria de imprensa e relacionamento com a mídia do sindicato, que foi constituído em 2008, em um momento de grande evolução e transformação da atividade. O atual presidente é o leiloeiro Gustavo Costa, da GP Leilões.
Forte atuação junto a entidades de classe
Com atuação nacional, a Interface Comunicação completará, em agosto, 27 anos de experiência no segmento de comunicação corporativa. A agência se destaca pela forte atuação para entidades de classe, tendo em sua carteira o Sinduscon-MG (Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais), CMI/Secovi-MG (Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais), Setcemg (Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas e Logística de Minas Gerais), Amig (Associação dos Municípios Mineradores de Minas Gerais e do Brasil), Amipão (Sindicato e Associação Mineira da Indústria de Panificação), ADCE-MG (Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa) e Sindisfac-MG (Sindicato das Empresas de Factoring de Minas Gerais), algumas dessas atendidas há mais de uma década.
“Nesse cenário adverso, entendemos que o momento é de cautela mas não deixamos de celebrar a chegada de novos clientes e também a permanência de outros antigos. Isso demonstra a confiança que a empresa conquistou no mercado ao longo dos anos”, destaca José Renato Lara, CEO da Interface Comunicação.