A LaRóZ Cosmetics, primeira grife de maquiagem do mundo direcionada às mulheres com peles em amadurecimento (leia-se 30+), tem data certa para seu lançamento: a partir desta semana, os cosméticos criados pelo maquiador mineiro Lázaro Lambertucci em parceria com a empresária Joice Araceli Grossi ficarão disponíveis em e-commerce. Com 18 pontos de venda – além do site da marca, www.laroz.com.br -, os cincos cosméticos que vão dar o pontapé à linha poderão ser encontrados em lojas como a mundial SEPHORA, Americanas, Amazon, B2w, Dafiti, dentre outras.
O corretivo ‘Perfect Skin’ compreende o carro-chefe LaRóZ, a linha ‘‘Viço’, que, como o próprio nome sugere, corresponde aos produtos para pele. Já outro produto que merece atenção é o batom da marca. A linha batizada de ‘No Wrinkles’ – traduzindo, sem rugas – conta com quatro cores e foi idealizada a partir da tecnologia que possibilita o preenchimento dos vincos que vão parecendo nos lábios com o passar dos anos. Apesar de seu efeito matte, o batom tem textura cremosa e não resseca a boca.
Natália Guimarães entre os sócios Joice Araceli e Lázaro Lambertucci / Créditos Cecília Ganzarolli
Consciente de que peles diversificadas precisam de produtos diferenciados e especiais, a LaRóZ é produzida a partir da alta tecnologia de nanovetores, fazendo uso de ativos na composição de seus ingredientes que, usados nas linhas mais finas de pigmentação, garantem o mais elevado padrão alcançado em cosmética. O resultado, então, é uma melhor cobertura e homogeneização, proporcionando mais que beleza, mas tratamento através do uso de insumos funcionais como vitamina E e aloe vera.
Muito além do embelezamento das peles em amadurecimento, a marca foi desenvolvida com foco na mulher brasileira em sua melhor versão. Valorizando sua beleza e características, os produtos têm acabamentos mais leves pensando numa pele naturalmente mais oleosa, incluindo ainda suas variações, além de cores de fundo mais quentes e textura mais fina para não causar vincos ou craquelar.
E como a LaRóz é para todas, um acordo o com a mundial SEPHORA – maior rede de lojas de cosméticos do mundo – vai colocar a marca ao alcance do click de toda mulher brasileira através do e-commerce, indo além das fronteiras do país ao importar para os Estados Unidos, chegando à Europa em 2020. No próximo ano, ainda, a grife passa a marcar presença nas prateleiras de lojas físicas internacionalmente. Mas quem deseja se adiantar e já conhecer a grife exclusiva em primeira mão, pode ficar atento às redes sociais LaRóZ Cosmetics que vão funcionar como portal de vendas também: https://www.instagram.com/larozcosmetics/.
Orgulhoso de levar uma criação genuinamente mineira mundo afora, Lázaro Lambertucci garante que já está de olho nas próximas linhas LaRóZ. Contando com mais propriedades de tratamento para peles em amadurecimento, incluindo sérum, vitamina C e ácido hialurônico, a nova linha vai acompanhar outro passo importante para o empresário: garantir que cada produto da grife seja 100% vegano e orgânico.
E, ainda de olho no futuro, a projeção de crescimento LaRóZ nos próximos 12 meses leva à marca à avaliação de 180 milhões de dólares, triplicando os mais de 150 postos de trabalho gerados hoje direta e indiretamente. Definitivamente, as rosas LaRóZ Cosmetics vão seguir abertas, completando com feminilidade, cuidado e empatia o melhor momento da mulher, o seu agora.