O Dia das Mães se aproxima e, mesmo com o distanciamento social necessário neste momento, a data traz a possibilidade de presentear aquelas que refletem cuidado e afeto. E o Pão de Açúcar e o Extra contam com opções que agradam aos mais variados gostos e perfis de mães, com sugestões de suas marcas exclusivas. Confira:
Club des Sommeliers: Para celebrar a data, nada melhor do que uma boa seleção de vinhos. A marca conta com excelentes rótulos de diferentes nacionalidades e faixas de preço. Entre as opções de vinho tinto há o Gran Reserva Carménère, safra 2018 (R$89,99), do Valle del Rapel, localizado no Chile; e também o vinho tinto português Douro Selection, safra de 2015 (R$189,99). Já para as mães que preferem o rosé, temos o vinho Chileno, do Valle Central, elaborado com uvas cabernet sauvignon e merlot de 2019 (R$49,99). Outra opção de presente para a data é o vinho verde, que recebe essa denominação devido à localidade onde é produzido, em uma região no noroeste de Portugal que possui especificidades geográficas únicas. O rótulo é um fino branco meio seco, produzido em 2019 (R$59,99).
Nous: Para proporcionar uma maquiagem mais precisa e harmoniosa, a marca de beleza e cuidados pessoais Nous conta com uma linha com quatro tipos de pincéis que abrangem as diferentes etapas da maquiagem e a aplicação dos diversos produtos. São eles: Kabuki (R$32,90), item versátil indicado para aplicar pó, blush e contorno; duofiber (R$32,90), com cerdas duplas para um acabamento suave na pele; chanfrado (R$12,90), para delinear olhos e sobrancelhas; e pincel para aplicar sombras com cerdas macias (R$12,90). A linha traz também esponjas nos formatos de flor (R$13,90), ideal para as pequenas áreas do rosto; pêra (R$15,99), que permite a aplicação uniforme de produtos líquidos e cremosos; e o kit com duas esponjas (R$7,90), sendo uma redonda e uma quadrada, também indicadas para produtos cremosos.
Os produtos estão disponíveis nas lojas físicas do Pão de Açúcar e Extra e também nos e-commerces das redes (www.paodeacucar.com e www.clubeextra.com.br).
Sobre o Extra
O Extra, rede controlada pelo GPA, maior varejista alimentar da América do Sul, atua em mais de 600 pontos de venda em todas as regiões do País no conceito multiformato e multicanal, atendendo o consumidor quando e onde ele escolher com lojas nos formatos de hipermercados (Extra Hiper), supermercados (Extra Super e Mercado Extra) e vizinhança (Mini Extra), além de drogarias, postos de combustível e também e-commerce (www.clubeextra.com.br). Há 31 anos, o Extra tem como premissa viabilizar o poder de compra aos seus clientes, oferecendo as melhores ofertas e condições de pagamento. Foi pioneiro, por exemplo, em trazer a Black Friday para lojas físicas, em 2011. A marca conta com um dos maiores programas de fidelidade do varejo alimentar, o Clube Extra, com mais de 15 milhões de clientes cadastrados. Por meio do seu aplicativo, o consumidor tem acesso a ofertas e descontos personalizados, ao folheto digital de todas as lojas do Brasil e conta com vários outros serviços exclusivos diretamente no celular.
Sobre o Pão de Açúcar
Com lojas distribuídas em 13 estados do Brasil, o Pão de Açúcar oferece soluções eficientes e inovadoras para deixar a compra de seus consumidores mais fácil, prática e gostosa. Focada no segmento premium de varejo alimentar, a marca é parte do GPA, uma das maiores companhias do varejo nacional. O Pão de Açúcar é pioneiro em inciativas sustentáveis dentro do segmento supermercadista brasileiro e no lançamento de um programa de fidelidade, o Pão de Açúcar Mais, hoje com mais de 7 milhões de cadastrados. A marca está presente em supermercados (185 lojas), lojas de bairro (Minuto Pão de Açúcar, com 84 unidades), e-commerce (www.paodeacucar.com) e por meio de seu aplicativo – gratuito e disponível nas lojas App Store e Google Play.