Jângal reduz preços em 20% e aposta no delivery como tábua de salvação
O aumento substancial do número de estabelecimentos que iniciaram entregas em domicílio na última semana reflete bem os desdobramentos do isolamento social. Se por um lado as pessoas estão obedecendo ao toque de recolher, consumindo em casa aquilo que sairiam para comprar, por outro, escancara a luta dos empregadores pela sobrevivência dos negócios e a manutenção de seus funcionários.
Combatendo de forma rápida os efeitos colaterais causados por esse isolamento, o empresário André Sassen Panerai, proprietário das casas Jângal e Gilboa, apostou imediatamente no serviço delivery. Desde o último fim de semana o Jângal trabalha a portas fechadas, atendendo exclusivamente pedidos realizados por aplicativos de entrega ou via telefone, com retirada no local, de 17h às 23h. Outra boa notícia para os fãs da casa, acostumados a aproveitar as animadas terças de Karaokê ou as deliciosas quartas de Comidaria, é a redução nos preços do cardápio, que estão 20% mais baratos. São diversas opções de pizzas, sanduíches, porções, coquetéis e bebidas, tudo muito bem higienizado e embalado.
A ação, que também tem caráter de sobrevivência do negócio, vai muito além desse propósito. Graças ao atendimento delivery o Jângal conseguiu manter aproximadamente 30% dos funcionários em atividade, contribuindo também diretamente no isolamento das pessoas, que passaram a contar com as delícias do Jângal no conforto do lar.
As opções do cardápio estão disponíveis nos aplicativos de entrega e no feed do perfil do jângal no instagram (https://www.instagram.com/p/B-AtpyMo8rZ/)
SERVIÇO
Jângal Delivery
Via telefone: (31) 3653-8947
Via aplicativo: Ubert Eats e em breve no IFood
Instagram: @jangalbh
Horário: 17h às 23h
Endereço: Rua Outono, 523 – Cruzeiro