Quem nunca teve dor de cabeça com algum serviço prestado por X empresa? Nesse caso o consumidor nunca deve se esquecer que há um órgão em defesa dele o PROCON. É pensando no número de reclamações recebidas que a diretoria de Proteção e Defesa do Consimudor (PROCON-BH) divulgou o ranking de empresas mais citadas no serviço em 2017.
Quem encabeça a lista é a operadora de telefonia fixa Oi seguida pela operadora de mesmo nome de telefonia celular.
As informações foram divulgadas em função do dia do consumidor, comemorado ontem (15). De acordo com o levantamento, o PROCON-BH atendeu 39.702 casos e teve 4.470 audiências realizadas em 2017.
O ranking coloca em pauta as 50 empresas que geraram mais reclamações junto ao Procon-BH. Confira abaixo o Top 10 das reclamações na capital. Para ver a lista completa, clique aqui.
1º – Telemar Norte Leste S/A
2º – Oi Movel S.A
3º – Cnova Comercio Eletronico S.A
4º – Via Varejo S. A.
5º – Banco Bradescard S.A.
6º – Caixa Econômica Federal
7º – Banco Bradesco S/A
8º – Telefonica Brasil S/A
9º – Claro S.A – Net Serviços
10º – Tim Celular S.A.