O Senac está com oportunidade de emprego aberta de Professor de Ensino Superior – Comunicação Corporativa (Banco de Talentos) para atuar em Belo Horizonte. Para se candidatar, é obrigatório ter graduação em Letras ou áreas correlatas, com especialização completa. Pós-Graduação – Mestrado/Doutorado – será considerado diferencial. 

 

É exigida ainda experiência comprovada em docência do Ensino Superior, com conhecimento e domínio de ferramentas tecnológicas e metodologias ativas; experiência em fundamentos básicos da linguagem, língua e comunicação para a construção e elaboração de diferentes gêneros textuais próprios e do universo gastronômico. A vaga é extensiva a Pessoas com Deficiência (PCD) ou reabilitados pelo INSS. Os interessados devem se inscrever pelo site da instituição até 31 de dezembro.  

 

Já a vaga de Auxiliar Administrativo-Financeiro é exclusiva para Pessoas com Deficiência (PCD) e Reabilitados pelo INSS. É essencial ter Ensino Médio completo e experiência na área financeira. Curso superior em andamento ou completo, experiência na área educacional e Carteira Nacional de Habilitação categoria B serão considerados diferenciais. A atuação é presencial, por isso, é necessário residir em Betim ou em local próximo de fácil acesso. Os interessados devem se inscrever pelo site da instituição até 03 de janeiro.  

 

Banco de Talentos 

O Senac também está recebendo inscrições para o Banco de Talentos, para a Pessoas com Deficiência (PCDs) e Reabilitados do INSS para atuar nas sedes administrativas de Belo Horizonte e nas unidades de Grande Belo Horizonte. O cadastro é feito pelo site https://www.mg.senac.br/paginas/trabalheconosco.aspx. 

 

Todos os candidatos com deficiência que se interessarem deverão se candidatar e a seleção ocorrerá de acordo com as vagas disponíveis, os requisitos do cargo, as experiências e expectativas de carreira do candidato. Este cadastro será utilizado para identificar candidatos para vagas de todas as áreas de negócio do Senac na região da Capital (BH, Betim, Contagem). 

 

Sobre o Senac em Minas 

Com um olhar atento às tendências mundiais e no contexto da Revolução 4.0, o Senac tem como propósito oferecer educação profissional de qualidade, com base nas demandas empresariais e sociais, e nas tendências do mundo do trabalho, da inovação e dos princípios de sustentabilidade. O portfólio de cursos da instituição é desenvolvido com base na necessidade do mercado, considerando pesquisas, estudos e contatos diretos com os empresários. São 40 unidades educacionais distribuídas no estado e 12 carretas móveis que reproduzem os ambientes das salas de aula.   

 

O Senac oferece opções de cursos livres, técnicos, graduação e MBA, que permitem uma formação complementar transversal, o chamado itinerário formativo. O aluno pode traçar sua trajetória partindo dos cursos de formação inicial chegando ao ensino superior ou vice-versa. Além disso, a variedade de segmentos de atuação (gestão, saúde, gastronomia, comércio, idiomas, tecnologia da informação, moda, segurança, beleza, meio ambiente, turismo, design, produção de alimentos, entre outros) corrobora com uma formação diferenciada. 

 

Serviço: 

Vagas de emprego para a GBH 

Inscrições: pelo site https://www.mg.senac.br/paginas/trabalheconosco.aspx 

Sugestão de fonte: Aline Juliana Carneiro Ramos (Coordenadora de Recursos Humanos do Senac em Minas). 

By Redacao

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *