Pular para o conteúdo

TIM promove ações no Carnaval de BH e dá bônus de internet no TIM Pré TOP

    Belo Horizonte, 20 de fevereiro de 2020 – Com expectativa de receber mais de 5 milhões de foliões, o Carnaval deste ano de Belo Horizonte está entre os três melhores e maiores do Brasil. A TIM não vai ficar fora desta grande festa. Embalada no ritmo da folia momesca, a operadora preparou uma série de ações que vão acontecer entre os dias 22 e 25 de fevereiro.

    Caminhões customizados com a logomarca da operadora ficarão espalhados pela cidade, próximos aos principais blocos. Quem visitar o truck poderá fazer uma maquiagem carnavalesca e recarregar as energias e a bateria do celular em totens carregadores. Tudo para deixar o carnaval mineiro ainda mais animado e confortável.

    Além das ações nas ruas, os clientes TIM Pré TOP terão um bônus de internet para ficarem ainda mais conectados durante o Carnaval. A partir desta quarta-feira (19), os usuários do plano pré-pago, o primeiro do mercado com redes sociais ilimitadas, terão mais 1GB de internet para usar como quiser durante sete dias. A promoção é válida para recargas a partir de R$ 20 realizadas desde 18 até 29 de fevereiro.

    O TIM Pré TOP que já oferece muita internet para usar como quiser, Facebook, WhatsApp, Twitter e Messenger ilimitados, ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil com o 41 e as principais revistas e jornais do país sem descontar da internet no TIM Banca Virtual Light, também oferecerá, no período de carnaval, 1GB de bônus pra usar como quiser nas recargas a partir de R$ 20, com validade de 7 dias. Para realizar a recarga basta ir até qualquer ponto de venda TIM ou através do site www.tim.com.br/recarga. O bônus será ativado automaticamente assim que a recarga de R$ 20 ou mais for efetuada.

     

    Sobre a TIM

    A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um e para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de accountability e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A assinatura da marca – “A inovação não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos.

    A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É a única empresa do setor de telecomunicações a integrar o Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações,

    Gerador de tráfego de site gratuito