Pular para o conteúdo

Venda mais pelo Instagram [curso]

    O curso ensina os profissionais de todos os segmentos de negócio a impulsionarem suas vendas por meio do Instagram, umas das principais redes sociais da atualidade com mais de 1 bilhão de usuários ativos e que ultrapassou em 70% o Facebook em vendas via a plataforma.

    Realizado pelo IBDEC Cursos em parceria com Faculdade Estácio de Sá.

    Por que participar?
    Você aprenderá a planejar e elaborar campanhas com segmentação focada no público do Instagram e como criar um calendário de anúncios. Veja os formatos de anúncios que podem ser usados no Instagram Ads e aprenda a otimizar sua conta de Instagram para gerar mais vendas e engajamento.

    O objetivo deste curso é orientar os profissionais em relação às estratégias de vendas por meio da rede social:
    – Mostrar como as empresas estão usando o Instagram
    – Criar um perfil comercial;
    – Vender produtos e serviços;
    – Alavancar sua empresa, aumentando seguidores e engajando audiência.

    Público-alvo:
    Estudantes e recém formados (administração, marketing, publicidade, relações públicas, jornalismo e similares) interessados em iniciar ou aperfeiçoar sua carreira em empresas ou departamentos digitais. Profissionais que desejam iniciar ou aperfeiçoar seus conhecimentos em meios digitais.

    Cronograma:
    1. Introdução (Noções básicas de Instagram)
    1.1. Ambiente digital
    1.2. O que é Instagram e como criar sua conta
    1.3. Conta comercial x Conta pessoal
    1.4. Personalize sua bio
    1.5. Direct
    2. Conteúdo
    2.1. Imagem (qualidade)
    2.2. Texto
    2.3. Vídeo
    2.4. Stories
    2.5. Live
    2.6. IGTV
    3. Planejamento (calendário, qual o melhor horário, quantos post por dia)
    4. Algoritmos
    4.1. Atraindo e ampliando seguidores
    5. Anúncios
    5.1. Instagram ADS
    5.2. Métricas

    Sobre o professor/facilitador:

    Betto Alves
    É jornalista, publicitário, especialista em Marketing Digital. Experiência em gestão e consultoria de projetos de comunicação offline e digital. Atua como professor na Esamc Campinas, nos cursos de graduação e MBA da instituição, nos eixos de negócios, comunicação e audiovisual. Especialista em desenvolvimento de treinamentos presenciais e em plataformas EAD. Ministrou palestras motivacionais para líderes e colaboradores em várias empresas, com foco Gestão de Pessoas, Marketing Digital, Reprogramação de Hábitos, Gerenciamento de Crise, Maximizar Resultados e Otimizar processos, dentre outras práticas pertinentes ao universo corporativo. Produtor de eventos com foco em Marketing e Empreendedorismo e Marketing Social. Atuação em grandes emissoras de TV locais, e nacionais, como Produtor Executivo, Redator, locutor, Repórter e Apresentador; Editor-Chefe e Diretor de Programas Ao Vivo. Concepção de programação para WebTV. No segmento impresso, atuou como repórter e jornalista.

    É professor do IBDEC, na área de Marketing Digital.

    MAIS INFORMAÇÕES:
    Dias 7 e 8 de outubro de 2019 das 19h às 22h30
    Local: Auditório da Faculdade Estácio de Sá – Prado, BH . Rua Erê, 207 – Prado, Belo Horizonte.

    Entre em contato
    WhatsApp Comercial: (19) 9 9140-3422 – Luciana Pilon
    WhatsApp Comercial: (19) 9 9291-9740 – Clayton Ferreira
    E-mail: [email protected]

    Investimento:
    3º lote R$ 129,00
    * consulte opções para grupos.

    Sobre o IBDEC Cursos
    O Instituto Brasileiro de Desenvolvimento e Educação Corporativa (IBDEC) disponibiliza Cursos Livres e In Company na área de Gestão Corporativa com preços acessíveis. Oferecemos também Palestras e Workshops Gratuitos com o objetivo de formar profissionais qualificados para o Mercado de Trabalho.

    Gerador de tráfego de site gratuito