BHTrans realiza leilão de veículos na Capital - Saiba como participar

Acontece na próxima quinta feira (28) a partir das 9h, o leilão de 104 veículos que foram removidos do transito por infrações e recolhidos para o depósito da BHTrans. O evento será no auditório do Círculo Militar de Belo horizonte na avenida Raja Gabaglia, 350, bairro Gutierrez. A venda acontecerá a partir da melhor oferta individual de cada veículo no estado em que se encontram.

+Concurso da Polícia Federal terá mais de 500 vagas

+Casa fiat de cultura recebe o coral sesiminas no “música na capela”

A visita ao pátio para inspeção visual dos veículos poderá ser realizada pelos interessados nos dias 25 e 26 de junho, das 8h30 às 16h30, na avenida Tereza Cristina, 3009, bairro Calafate (pátio JK) e na rua Senador Milton Campos, 1.012, bairro Santa Maria (pátio Consórcio 2S BH).

O edital foi publicado no Diário Oficial do Município no dia 7 e a lista de veículos para o leilão pode ser consultada aqui. As informações sobre o leilão podem ser consultadas no portal da BHTrans, neste link ou no site do leiloeiro .

Leilão da Copasa acontece no próximo dia 20

Poderão participar do leilão de veículos considerados sucata somente pessoas jurídicas, cujo objeto social contenha desmontagem de veículo automotor e deverão estar previamente cadastradas no sistema de apreensão e leilão de veículos do Detran/MG (SIAL). Para efetuar o cadastramento os interessados deverão acessar  este endereço eletrônico e acessar o Pré-Cadastro de Potenciais Arrematantes.

De posse da Nota de Venda em Leilão, o arrematante de veículo considerado conservado receberá o Alvará de Liberação a partir de 24, conforme detalhado no Edital de Leilão, no escritório do leiloeiro – rua Matias Cardoso, 11, sala 205, bairro Santo Agostinho, Belo Horizonte (MG). Em se tratando de sucata, a liberação será entregue aos arrematantes a partir do dia 30, no mesmo local, em razão da necessidade de tempo suficiente para a retirada de placas, corte de chassis e o encaminhamento do pedido de baixa no banco de dados com a emissão do documento próprio.

Com informações da BHTrans 

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

CLIQUE E APROVEITE