Exposição com Grafites permanece até outubro na capital

Até o próximo dia 28 de outubro, Belo Horizonte recebe uma exposição com sete artistas que foram convidados a ocupar o espaço expositivo – Denis Leroy, Hyper, Goma, Gud, Sérgio Ilídio, Wanatta Rodrigues e Mujer (a única grafiteira do grupo). As obras serão feitas diretamente nas paredes da galeria Arlinda Corrêa de Lima.A novidade possibilita ao público uma relação diferente com uma prática artística marcada pelas relações urbanas de velocidade e efemeridade, trazendo os conceitos para um espaço contemplativo e livre de outras interferências visuais.

+Exposição Coleção Jorge Santos permanece até setembro na Capital

+Projeto de contação de histórias “Era Uma Vez” recebe Daniela Oliveira, no próximo domingo

Buscando instigar a diferença entre passar andando por um mural e se deslocar especificamente a um lugar para percebê-lo, assim como a durabilidade das obras – que na rua, estão sujeitas à cobertura de outras pinturas –, a exposição Murro reforça a “troca de lugares” do grafite e dialoga com o público sobre o seu lugar nas Artes Visuais.

Potente enquanto uma técnica e linguagem visual, que em nada difere de pintura, fotografia ou performance, o grafite mineiro passa a obter destaque não só nas ruas, mas sobre as paredes de uma galeria do Palácio das Artes.

Informações

Exposição 

Data e horário de abertura: 11 de agosto, às 14h

Período expositivo: 14 de agosto a 28 de outubro de 2018

Local: Galeria Arlinda Corrêa Lima

Endereço: Av. Afonso Pena, 737

Horário: De terça-feira a sábado, das 9h às 21h; domingos, das 16h às 21h

Entrada gratuita

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

CLIQUE E APROVEITE