Menino de 9 anos diz à mãe que quer morrer após ser vítima de bullying na escola

Um pequeno trecho legendado do vídeo do menino australiano de 9 anos, Quaden Bayles, que sofre de Nanismo. Tudo aconteceu por sofrer constantemente Bullying e a Internet ficou comovida com esse vídeo pesado. Diversos famosos mandaram recados como Hugh Jackman, mas quem se destacou foi Brad Williams que realizou um vaquinha para levá-lo junto da família para a Disney.

Você tem a obrigação de assistir este vídeo:https://youtu.be/7Ch0EGnScBU

Uma criança de apenas 9 anos foi filmada pela mãe pedindo uma corda para se matar depois de ser alvo de bullying na escola. O menino tem um distúrbio de crescimento(nanismo) e a doença tem levado a que vários colegas o importunem.

Yarraka Bayles, mãe do rapaz australiano, divulgou no Facebook um vídeo onde mostra Quaden(9 anos) chorando no carro depois de um dia de escola.

Quaden fala em lágrimas:- Quero me matar.- Só quero me esfaquear no coração.

Desde a divulgação do vídeo, a mãe do menino já recebeu centenas de mensagens de apoio, a mãe justificou a divulgação do vídeo como uma tentativa de consciencializar as pessoas sobre o impacto do bullying nas crianças.

COMPARTILHE ESTE POST O MAXIMO POSSÍVEL.

A gente se preocupa em deixar um mundo melhor para os nossos filhos, mas nós deveríamos nos preocuparmos em deixar filhos melhores para o mundo.Tio Escobar

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

CLIQUE E APROVEITE