Meta3Group desenvolve versão web do app de transporte público KIM+

A sólida parceria entre o Meta3Group e a Tacom, empresa de soluções tecnológicas voltadas para o setor de transportes, acaba de dar origem a mais uma ferramenta inovadora, ágil e simples: a plataforma KIM+ Web, desenvolvida pelo Meta3Group para tornar ainda mais satisfatória a experiência dos usuários do aplicativo KIM+, desenvolvido pela Tacom. “O site, que já está em funcionamento desde o mês de maio deste ano, surgiu da necessidade em apoiar, diretamente do navegador Web, os usuários que instalavam o APP quando precisavam utilizá-lo e o desinstalavam logo que a utilização não era mais necessária”, explicou José Eustáquio Silveira, CEO da Meta3. O KIM+ funciona como um marketplace que possibilita aos usuários do transporte público utilizarem diversos serviços, como recarga de cartões de transporte, carteira digital, shopping e recarga de celular, com benefícios exclusivos.

Entre as diversas vantagens do KIM+ Web, Silveira destaca a facilidade de acesso à plataforma, sem a necessidade de os usuários instalarem o aplicativo em seus dispositivos móveis. “O KIM+Web permite aos usuários o acesso a todas as funcionalidades direto do navegador, bastando que o dispositivo esteja conectado à internet”, ressalta.

Para o sucesso do projeto, o Meta3Group mobilizou um time especializado composto por um consultor UI/UX, dois consultores back-end, três consultores front-end e um gerente de projetos, que trabalharam com base na metodologia ágil por squad. “Dessa forma a execução se deu de forma mais rápida e eficiente, com envolvimento maior do time e flexibilidade entre a empresa e o cliente de modo a tornar a experiência dos usuários da plataforma KIM+ Web interessante, fácil e interativa”, completou o CEO.

O Meta3Group tem o compromisso de garantir a melhor operação para seus clientes, tornando-os mais competitivos no mercado em que atuam. “Conhecemos e analisamos profundamente o negócio para atendê-los de forma personalizada, buscando melhorias contínuas por meio de contratos de performance pautados em confiança”, finalizou Silveira.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

CLIQUE E APROVEITE