Suzane Richthofen e Anna Jatobá vão passar o dia das mães fora da cadeia

Uma foi condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais, a outra foi condenada a 26 anos e ito meses pela morte da enteada. Tanto o caso de Suzane Von Richthofen, quanto o de Anna Carolina Jatobá ganharam repercursão nacional e, o que mais impressiona, é que ambas as condenadas deixaram a penitênciária nesta quinta-feira (10) para passar o dia das Mães em liberdade.

Suzane cumpre pena desde 2006, pelo assassinato dos pais e desde 2015 está no regime semiaberto. A Defensoria Pública de Taubaté entrou com um pedido para que Suzane passe para o regime aberto. Durante a saída de hoje, Suzane era esperada pelo noivi e seguiu com ele para Angatuba, região onde o empresário vive.

+Sem negociação, greve dos professores continua em BH 

+Resultado do concurso SEE já está disponível para consulta 

Anna Carolina Jatobá também teve o pedido de progressão de pena feito pelos seus advogados. Anna Carolina está presa desde 2008, quando foi acusada de, juntamente com o marido, jogar a entiada Isabela Nardoni do sexto andar de um prédio na zona norte de São Paulo.

O destino de Anna Jatobá não foi informado. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), as duas devem se apresentar de volta à Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, até as 17 horas de terça-feira, 15.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

CLIQUE E APROVEITE