Já está tudo pronto para os festejos de encerramento da última semana do XIV BH Soul Blues Festival. Após o sucesso do festival, realizado em diversos pontos da capital mineira, nos dias 14, 18 e 21, agora será a vez de mais duas datas que vão movimentar a cidade com o melhor do blues. A programação terá continuidade no dia 25, às 19h, no Quintal da Play (Rua Perdões, 269, Carlos Prates), onde haverá ensaio aberto da banda Audergang, que fará parte das atrações que vão animar o público no último dia do festival.
O Quintal da Play é um complexo novo que sedia uma unidade do bar Bitaca da Capetinga, uma unidade da Drikeria Jangalito, a Pizzaria Confraria 269, além do Empório Quintal da Roça. Possui várias práticas de sustentabilidade norteados pelos Objetivos de Sustentabilidade da ONU (ODS) que devem ser noticiados e divulgados. O espaço é uma opção gastronômica.
E com o tema “BH tem blues para todos”, a festa de encerramento no dia 28 contará com a presença de grandes representantes do blues, Alexandre da Mata & The Black Dogs, Black Machine, Audergang, Cláudio Venturini, Luca Giordano (Itália), Netto Rockfeller (SP) e DJ Cateb.
O festival, que conta com o patrocínio da Prefeitura de Belo Horizonte por meio da Belotur, é realizado pela Cristie Produções e produzido pela Play Cultural.
Ingressos
Entrada gratuita mediante a retirada online dos ingressos nos sites Gofree e Sympla
Informações pelo telefone: (31) 99652-5589
=======
Serviço
Dia 25/05 (quarta)
Horário: 19h
Local: Quintal da Play (Rua Perdões, 269, Carlos Prates)
Entrada gratuita mediante retirada online dos ingressos nos sites Gofree e Sympla
Atrações: ensaio aberto da banda Audergang
Dia 28/05 (sábado)
Horário: 12h
Local: Praça José Mendes Júnior, ao lado do Palácio do Governador no Circuito turístico da Praça da Liberdade
Entrada gratuita mediante retirada online dos ingressos nos sites Gofree e Sympla
Atrações: Alexandre da Mata & The Black Dogs, Black Machine, Audergang, Cláudio Venturini, Luca Giordano (Itália), Netto Rockfeller (SP) e DJ Cateb
Foto: Luca Giordano (Itália) por Francesco Scipioni